sábado, 25 de agosto de 2012

Depoimentos para namorados (TIPO COLOMBIA)


eu te amo tanto preciso de você;
eu te amo tanto meu mundo é você;
  lá fora não existe amor sincero como o meu amor,                      eu sei tãopuro e cheio de emoção, eu sei nós dois somos iguais;
os nossos
ideais paixão, ternura e paz, é só você entra aqui e seu lugar te amo,
meu coração esta com fogo pra te amar queimando, é só você
chegar quero te abraçar deitar no meu peito, e sente o meu calor
4O Graus de amor perfeito (8)' te amo

.↯↯ eu te quero só pra mim, como as ondas são do mar ♪
O verdadeiro sentido da vida é encontrar pessoas certas
para conviver , pessoas a quais você se indentifica , não tenho muito o
que falar , você simplismente me controla de uma forma amavel , da
forma que eu mais amo ser controlada *-*'
Você é minha vida , meu tudo ♥
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Depoimento Colômbia




_NAMORADOS(A) 

olha pra mim, você já sabe, o que eu sinto não é mais um segredo. eu sempre quis alguém assim, pra meamar e cuidar de mim. eu prometo, vou te retribuir,tudo aquilo que tem feito por mim, aah eu prometo, te fazer mais feliz e ser tudo que você sempre quis ! e quando você chorar, eu vou estar aqui pra te abraçar, palavras nem sempre vão adiantar, mas você verá escrito no meu olhar. amor, jamais deixarei você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário