sábado, 25 de agosto de 2012

↘ SEU ORKUT ‹TIPO› COLÔMBIA ⋆

Muittos ve oqqe eu ttenho , poucos ve oQ. eu ffaço 

,,Os invejosos são o lado bom da viiiiiiida ;#*
        ;Além de trabalhar para nós, fazeeem propaganddgraça $'
Não $sigo A ModÁ, Uso O Poder É Diferente
Deus 
&* Familia * aCima de tuDo !
 
 
 EU COLO COM A ELITE 
 Se eu to humilde fala que eu to fortemente, Se eu to apampa fala que eu sou recaltado,
 Se eu to ligeiro fala que eu sou chapa quente, É varios
vermes querendo atrasar meu lado. Verme no Pique zé povinho Deu milho é cobrado. 
'

Grosso  Mαrrento  Sαfαdo & Bom de Cαmα :9
Deus ee meu escudo e minha Proteção ,
se liga manéh desacredita não


Que a inveja que anda lαdo α lαdo com o olho grαnde não
possα nem pensαr em hαbitαr em meu ser, pois eu sou forte e os fortes não se
deixαm levαr por nenhumα ofençα, entαo que Deus lhe dê em dobro tudo αquilo que
me desejαr, pois todo o mαl sejα voltαdo pαrα αqueles que me desejαrem $

ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer $$
 
 
 
Se tiveR coN zoiO verMelHo ,
BotÁ o Juulliett pra diSfaRçaR (h'

LeGaLize _\|/_
 
 
 
 
 
$$'
-Deichhei a paixão de lado,, dessa pohha , éh que eu ññ sofro ,]]**
...Uma coisa eu sei ,,de amor é ,Que eu ñn moro ;! ..
  
"As critiiiicas não me abalam
os elógiiiios não me iludem.
Sou o que sou não o que diiizem
 
 
 
 
Sigo por DEUS e nele vou continuar ;;
Invejoso não arranja nada , minha vida tá iluminada ,
e eu sou guiado pelo criador , DEUS não deixa recalque nenhum me atingir ;)
aê , nois tá mechendo , quando passa , geral vendo ;
e no baile nois tá como ? tá parando o movimento (
Esperava eu robÁ tudo né não ? menos a CENA ! ♪♪





SE LIG REÊCÃALCAD POORQ A IINVEJàMATA ,
SE VOCÊE ME ODÊIAàEU NUUN POSSÕ FAZER NAÂDÃA . SIMPLESMÊENTÊ EU ESXITÕO PRO TERRÕR ' DELLÂS .
SUUA INVÊEJàSOO ME FOORTÂÃLESSÊ , POOQ SEÉ SABÊE
NGGM INVEÉJÃA A FEIIA , ESSAÂà VAAI PRA RECALCÂÃDAÂA . KE TEEN INVEJÃA DE MIIN . EU NÃAO TENHO CUULPA SE VOCÊ NÂASCEEUASSIM ( 
 



──────────────────■
───» - RÊCΛLQÊÉ ΛQI. BΛTÊÉ ÊÉ VÕLTΛ _\ֆ/_

DISPOSIÇÃO CORRE NA VEEIA
 ENQUANTOOA MENTEE
 TRABALHAA $$


 
 
 
 
 
 
 
facil é andar com Cristo no peito ; no pingente.
ㅤㅤㅤㅤDificil é ter peito pra andar com ele sempre !@




- ;#  ,,FÉ EM DEU$*  {♫♪}' 



█████████████




..amizÁdes verdadeirÁs, tem Que ter prÁ alcÁnça, porQue se
tu cÁir, eles te ajudÁm a levantar. não existe dinheiro Que
compre o corÁção, a falsiiiidÁde se reflete no olho do vÁciiilão ,#*
.copiia mermo ,$'
███████████
,,criiime ,sexo ,amor & iiilusão ;]*
..a procurÁ do milhão ,inimigos da miseriÁ
as amante do cifrão ..*
$$$$$$$$$$$$
.

██████




..um brinde a minha vida , um brinde aos parceiros 'um brinde as correrias ; & um brinde aos verdadeiros ;#*


..NÃO OLHA NEM MEXÊ SABE QEM TÁ PASSANDO && A MULHER DO CHEFÉ 







você sempre deve acreditar em você, independente doque falam ou julgam, porque quem pode te julgar é sómente Deus & ngm inveja o fraco . dá valor pra quem é mais fiel & verdadeiro, porque esses sim merecem ver seu desempenho & merecem seu respeito , quanto ao resto . . ngm precisa de resto pra ser feliz ! ;]$$$ 

Sua presença me renova ; SENHOR






























O MUNDO GIRA & O VACILÃO RODA
diferente de muitos, simpátia reina aqui
                                ↯↯             
        •






(Não passa despercebido)

Desacredito então agora é sem mensagem estamos na picadilha pra esculacha os covarde, porque o barato e muito loco muleqe presta atenção pra me derubar se tem que te disposição. Deus é mais se ta ligado olho gordo vai morrer, sai da reta, vaza zica, vai procura o que fazer. Olha essa fita e me escute muito bem, se você for mais um fraco, na vida você é um zé ninguém.







@; ▬ 'Se ligα vαcilαõ : Num pαgo simpαtiα p. ngêm! , boy pαgαndo d. mαlαndro ?
esculαcho memo to nem venu (y) .
. As muié αq. tem α morαl , mαcho mαdαndo idéiα nem rolα óh .
       sempre αssim .. certo pelo certo - '


.   o Copч '³
 
 
Pαrα os ignorαntes minhα difereençα tornα-se Mαrrα ! Sigαα em frente e nuncα deixe de seer voocê, ée o Jogo dα viidα Gαnhαr ouPerdeer !  Conquiste o mundo mostrαndo que pode seer voocê.
 
 
 
eu ñn tenho nadÁ conttrÁ Qem me  copiiÁ !''
...afinÁl só ta aumentÁndo
 minha   famÁ vÁdiia ,$$*.
Quem 
cresce é quem criÁ, não quem copiÁ



DII BUUXIIXΘ & FALCIDADE TO FORA
Θ JÚSTΘ É Θ JÚSTΘ
Θ ÍNJÚSTΘ VΛIÍ SΣR CΘBRΛDΘ
Θ CΣRTΘ É Θ CΣRTΘ , Θ ΣRRΛDΘ ҒΘÍ ҒÚZÍĿΛDΘ ! ♪
≠ É NΘIIS PΘR NΘIIS SΣIIN SIIMPΛTIIIΛ _\|/_
REESPEITO NÃO SEÉE COMPRÁA COOÕM LUUTÃA SE CONQUIISTÁA '





*
Se critica é porqe repara , e se repara não é a toa !
⋆⋆⋆*



*

 Sou felÝz :) &&' poR tudo QDEUS me deÚ'
\ֆֆֆ/.

semmaiS (*


Rebola pisca o olho & faz cara de {...} 


eu ttenho fé ,, nada me abala ..
eu tto ligadÁ,, aqq
; se faz aqq; se pagga ♪♪*







Não gosta de mim ?

Não nasci pra agradar ninguém =)*
 
 
 
 


Sou aquela que não se importa com o que os outros pensam, tenta aproveitar ao máximo tudo que pode, e se entristece com coisas que julga errado. Uma menina bem nervosa, que briga pelos motivos certos, e sempre esta ao lado dos amigos, como diz ela é "parceira", e leva esse titulo com orgulho no coração. Se indigna com injustiças e odeia desavenças, acredita num mundo igual para todos, e realmente não liga pras pessoas que falam mal dela, pois sabe que no fundo, as pessoas queriam ser como ela ...]






O conceitto ;
é umα mettα qqe se αlcαnçα com
Respeitto , Humildαde &* Disciplinα ;*





 MEU PROTETOR NUNCA FALHÂ
& A MINHA FACÇÃO É JESUS!
 MΣNTΣ BLĪNDΛDΛH &' TRΣĪNΛDΛH. '

MEU CAMINHO É ILUMINADO POR DEUS ♪♪
 
 
 
Só fale da minha vida, quando a sua for um exemplo!
* Deuus & familia , acima de tudo (yn)
 
 
 
 
É uma iinvejÁ do caralho
que eu fico indiignadO
VAZA RECALCADO -'-
 
 
 
 
 

Foi pimenta , foi arruda ..
- & até tempero brabo . & ainda eu não entendo porque ele é recalcado ♪♪

 
 
 
Não preciso de fama pra defenir o que sou
eu, e que o mundo se exploda, não dependo de
ninguém pra ser feliz.

só estou vivendo diαs iguαis, de mαneirαs diferentes !
eu gosto de dα uns rolé, αproveitα α vidα !
porque elα é feitα só pros vivo .
Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante
aventura da qual jamais sairemos vivos.
Magoei, iludi, machuquei ..
amei, chorei, sofri, gritei, entristeci, mas o mais importante :
EU APRENDI.
Aprendi que amores vem, vão, e que agente sofre mesmo,aprendi que um dia todo mundo encontra alguem ..

aprendi que no final tudo vai dar certo, e se não deu,
é porque ainda não chegou ao fim.

  


NÃO DOU MORAL PRA RECALQUE



safada ñn attravessÁ o meu caminho;
vai batte com seu recalQ. bem longe de mim ;]*
suÁ simpattia ñn cobre sua falsidadê*
se for pra attrasÁr meu lado nem ttentta.
 
 
 
 .PROFILE ORIGINAL
...Mente confusa oficina do cão ; ttem que controla o que ttÁ descontrolado
atualidade mudou, mundo ttÁ revirado!
ttem que manter seu ponto de equilibrio ; mesmo se estiver desiquilibrado {...}
ttem que ter muita força pra não cair na tentação do diabo ;]]






Não espere que eu sejα iguαl α você.
Até porque eu sou exibidα mesmo e não consigo
me controlαr, queridα! E vαi descendo, vαi!
Porque enquαnto você desce & αrrαsα… Eu subo
& te humilho. E no finαl dαs contαs sαbe oque eu
αcho? Eu αcho é pouco.
e se α humαnidαde quizer evoluir, me copia!
mαs não copia meu perfil !




Não deixa tua maldade cobrir teu sorriso,
Quem tem 7 vida é o gatto então toma juízo $$!
.. eu sou pior que voçê, pode IMAGINAR





Quando copiaR, noisS inova rsS*





DTANTOS INVEJOSOS , VOCÊ É SÓ MAIS UM !



Uns vem pra dividir ,
outros pra somar ,
uns pra te ver cair mas poucos pra te levantar


- ;#  ,,FÉ EM DEU$*  {♫♪}' 




trαlhαdorα dα cruz, mensαgeirα dα luz, nαo duviiide de mim αpenαs sαibα;
JAH sempre me dα forçα nessα bαtαlhα
 



ㅤ ㅤ
De gente falsa do meu lado eu nñ preciso*





MEDO..
só do homem la decima ...'
&&* não é medo é RESPEITO*.












Eu te passei a missão te falei como é qe é ,
antes de falar de mim ve se aprende a ser MULHER $$$$$









Estou triiiiiste com tudo, talvez por ser verdadeiiiiiiro.
Eu tenho medo do mundo, mas com coragem de guerreiiiiiro."
$$$*




- QQttu me desejα eu tte desejo em dobro! ;]]*
.
 
 
 
 
 
 

e
u n tenho nadÁ conttrÁ Qem me copiiÁ ;*
afiin
Ál só ta aumentando minha famÁ vÁdiia .
qq Qem cresce é quem criÁ, não quem copiÁ ;)
 
 
 
 

⋆ À llιbєrdᾱđє vᾱi cαηttα *♫♪♫
Prєnđєrαõ o sєu corpo mαis nαum o sєuPєnsαmєnttos
e α Sαuđαđє bαttє đє voç Qαndo mє llєmbroo*







- vive falando da vida pensando que vai me oprimir!,
..mais no fundo ta ligada,, que minha fama vai subir//*
ՖՖՖՖՖՖ







A SUA INVEJA ME FAZ BEM AUMENTA A MINHA MORAL
SÓ CRESCE A MINHA FAMA É VOCE QUE PASSA MAL COPIA VAAADIIAA
$$$$














₪₪::₪₪
..̲ É αssim coггεгiα dε mil gгαu iпvεjσsσ
pεгdε α liпhα pē dε bгεquε pαssα mαl, σ zē pσviпhσ
mαпσ ē fodα vivε sσ mε cгiticαпdσ sαl
gгσssσ pгα σlhσ gσгdσ sε tivεг mε iпvεjαпdσ !




ㅤ∿  ᶠᵧₒᵤ   ზ; ' ³ ; ' ³ "
 Antes,, quando eu lembrava do
passado , eu desejava poder voltar atras e mudar algumas coisas;
consertar alguns erros. Hoje,, quando eu olho para tras, eu vejo q;;
tudo valeu a pena. Agradeço á Deus por todos os meus erros, por
todas as besteiras q;; eu fiz u_u' e se preciso, faria tudo
novamente {...}'³ Porq;; se existe algo q;; me fez ser assim, foram os
meus erros,, foram eles q;; me fizeram amadurecer, q;; me fizeram
conhecer o mundo e se tornar um ser melhor nele (: os erros fez
eu dar valor a tudo q;; tenho, me fez aprender a ser feliz ..
nesse inferno!' :: ❥!³' ∿ ::
Toda garota foda, é resultado de um ex-namorado idiota, de amigos invejosos, de uma sociedade preconceituosa, de uma mente além do seu tempo, de uma dor tão grande que queimou seus sentimentos.



MULHERES COMPORTADAS, RARAMENTE FAZEM HISTÓRIA.
  


 
 



O piior Bandiiiiiiiido é aQelle Qê ta fardadoo !
,,Deus permiiiiiiiite o aconteciiiiiiiiimento mais é você Qe escreve sua Hiiiiiiiiistória ;;*
diiiiiistaQ$'






%;  ,, ㅤ{..}
,,Sem lutα nã conQuiiiiiiiiiiistα . $'
diiiiiistaQ$'






'


-
,,DEUS !* ♪ $,
,,da a viiiiiiiiiiitória pra Quem { age } cérto ! $'
diiiiiistaQ$'
 
 
 
 

'


;@{..}³;'
,,Os invejosos são o lado bom da viiiiiiida ;#*
;Além de trabalhar para nós, fazeeem propaganddgraça $'
diiiiiistaQ$'
 
 
 
 

'


..
,,Por maiiiiiiiiiiiQue eu passe por tantta iiiiiiiinvejÁ !
,jamaiiiiis sereeiiii attiiiiiingiiiiiido $'
-
 
 
 
 
 
..amizÁdes verdadeirÁs, tem Que ter prÁ alcÁnça, porQue se
tu cÁir, eles te ajudÁm a levantar. não existe dinheiro Que
compre o corÁção, a falsiiiidÁde se reflete no olho do vÁciiilão ,#*
.copiia mermo ,$'
 
 
 
 
..Ai tem que tá ligeiro pra não cair no recalque, meu estilo original,tu me elogia & me aplaude ! só ta vendo o lado bom,
,,e tudo o que eu ja passei ? isso pra você não vale, sóvale o que eu consquistei ! tira o olho da minha vida .#*
$$$$
 
 
 
 
 
'
Vai batte com seu recalQ. bem longe de mim ;]]*
sua simpattia ñn cobre sua falsidadê*
se for pra attrasar meu lado nem ttentta

                              I♥  
                              





  ; Hoje sim levo a vida Q; sonhei, corro pelo que é meu e pela minha felicidade &' se foda o resto!* , &' o que me falta ainda . sei que vem com o tempo!*
 
$$$$$$$$*
  
 
 

Acha
que eu sou o que, escolhe outro role Sigo firme e forte, nada pode me
deter Blindada, abençoada, protegida & amparada Guiada, sempre
escoltada, indivíduo iluminada Essa é minha fé pra quem tava perguntando
Melhor tá do meu lado eu sigo caminhando Sou persistente, teimosa,
inconsequente Com a cabeça no lugar e o coração na frente Vocês querem o
meu fim, mas não vão conseguir Deus lhe dê saúde pra poder me aplaudir
;] *













  Bandido só usa oakley,
Pião só de hornet
Ó no peito, na cabeça e no rosto a juliet  ← 
                                               ↘$$$$$$$↙ 

                      




..NÃO OLHNEM MEXÊ SABQEM TÁ PASSANDO && AMULHER DO CHEFÉ *
███████████







,,EU CHEGUEI ROBEI A CENA ;!$'
.tu mosco e eu sacudi abalei suas estrutura e a sua menteestremeçi
tumutuei com suas ideia e mostrei para vs Qui apesar do teurecalQue eu jamais desanimei to aQui firme e forte lutano econQuistano ;]*
,,, so ññ do moral pra Queles Que se acha o malndro $$'




,De tantos invejosoo esse aÁi é so mais um ,se tive meinvejando é Qui eu so melhor Qui tu ;!#'
$$$
 
 
 
 
 
,,VIVE ME INVEJANDO ;!$'
..e me critticando o Qê. eu faço olho gordo nñ ttem jeitto nois manda colírio daitt ;]*
,,eu tte faço umma perguntta ,pra Qê tanto RECALQÊ ?'
;pode vim , ven con ttudo vem Qê;
..agora eu tto BLINDADO ttem alho teem alecrim pra tira seumal olhado ;!$'

 










ᴘʀoғɪʟᴇ - oʀɪԍɪɴᴀʟ Não bata de frente comigo. De tanto cair, eu aprendi a derrubar. 
Pensa numa pessoa ciumenta, dramática, estranha, teimosa,
difícil de entender, feliz e infeliz. Pensou? Então, sou eu. Sensível,
chata, nem sempre legal. Insisto em querer o mais difícil, gosto de
coisas complicadas, do impossível, inesperado. É, sou assim. Não estou
aqui pra que gostem de mim. Estou aqui pra aprender a gostar de cada
detalhe que tenho.








NÃO VOU MUDAR PRA AGRADAR NINGUÉM 
Aquela que você humilha, mais depois se arrepende !  
A boba que foi um vicio no teu passado e um terror no teu presente .
 
 
 
 
 


█████████████


ֆֆ* (...) Gasttto ' meemo && sem mιιιιιιιιιιιιιιιιιιsériÀ ;
ㅤ'        , eu Nascιιιιιιιι ' pra seeeer pattttrÃOo ;]* ♪
 
 
 
 
 
$$* { .. } se viiiiiiirou pra miiiiin ,, & Diiiiiiisse ..
por Qee esttá ttão sériiiiiiiiiiiiiiiiiiio ? { .. }
enfiou a lâmiiiiiiiiina na miiiiiiiinha boca , & diiiiiiiiiisse ..
VAAAAAAMO BOTAR UM SORRIIIIIIIIISO NEESSE ROSTO. {  }
 
 
 
 
Enfiia Essa Falcidadee Noo Cúú..(!!) Simpatiia Aquii Naum Teem Veez Meuu Chapáá (Y)
 
 
~~'Um Brinde aáh Todos 
 Funkeiros ~~


DEUS LIVRAI-NOS DO OLHO GORDO && ' DE TODOS PRECONCEITOS
AMEM '

Nenhum comentário:

Postar um comentário