sábado, 25 de agosto de 2012

Perfiiiis tiiiipo colombiiiiia - noova era


_
Aprendi 
que na nossa vida tudo passa . A dor , aquele coração partido , a ferida deixada 
pelo primeiro carinha que aparece na sua vida , que você chega a pensar , que 
sem ele você não vai mais consequir viver, mais vive . Aprendi também que os 
obstacolos que aparacem na nossa vida , somos nós mesmos que colocamos 
&& que ser feliz é possivel.
_\$$/_

____________________

Deus é Fiel !

Todos
tem o direito de sonhar , todos tem o direito de um mundo melhor , de
uma comida na mesa , de amar loucamente mais ninguém tem o direito de
arrancar uma lagrima minha de forma brutal..

Só aceito quem eu quero*

____________________

 NÃO DOU MORAL PRA RECALQUE

safada ñn attravessÁ o meu caminho; 
vai batte com seu recalQ. bem longe de mim ;]*
suÁ simpattia ñn cobre sua falsidadê* 
se for pra attrasÁr meu lado nem ttentta. 
____________________

A inveja existe e a cada 10 ,, 5 é na maldade
.. se quer guerra terá , se quer paz quero em dobro ;]]* .. o que tiver que ser será meu tá escrito nas estrelas vai reclamar com deus :]]* .. o caminho da felicidade ainda existe é uma trilha estreita em meio a selva triste !* .. é o seguinte ando certo pelo certo como dez e dez é vinte ..                      minha meta é dez nove e meio nem rola  tem qq. ter fé só a deus temer antes de tudo a disposição , respeito , humildade , junto proceder !* .. eu odeio olha grande invejoso zé povinho !* .
Sai Deus é mais , vai morrer pra lá zická !*

____________________

...Mente confusa oficina do cão ; ttem que controla o que ttÁ descontrolado atualidade mudou, mundo ttÁ revirado!
ttem que manter seu ponto de equilibrio ; memo se estiver desiquilibrado {...} ttem que ter muita força pra não cair na tentação do diabo ;]]

____________________
É só um pentte é so um lance 

____________________

{....}*

                                                                                                                    Invejosa fica putta quando eu passo na rua; então deixa

____________________




Sou diferente das outras, não me compare com ninguem, quando elas me veêm deseja ser eu & daria tudo pra tá no meu lugar, quando eles me veêm ficam louquinhos pra attacar, nada me abala ,, sou firme & fortte, não jogo praperder, mané

Nenhum comentário:

Postar um comentário